domingo, maio 16

Why????????

Hoje é necessário paciência para viver. Paciência para não esperar. Para não sofrer, para amenizar a dor daquilo que está posto e não se pode alterar. A paciência se faz necessária para se amar em silêncio. O amor não pode ser pronunciado. Não falar. Não gritar. Hoje se faz necessário não morrer.
Mas, morre-se. E hoje é necessário aceitar a vontade de Deus. Hoje é necessário começar a conviver com a ausência de o professor Wanildo que até há 15 dias dava aula, alto, sorridente e feliz. Hoje se mudou para a terra de Deus. Seus colegas tristes, atarantados, não sabem o que fazer, nem mesmo o que pensar. Go in peace, teacher; thanks for your friendship.
Às minhas dores, junto mais uma. Paciência!

Um comentário:

Evaldo disse...

A dor da separação dos afetos que conquistamos, entre tantos que fazem parte de nossa convivência, nem sempre é esperada, mesmo que conheçamos sua existência. E, se esperada for, nem sempre a suportamos sem clamor, por mais que sejamos testados em nossa fé. Ela, entretanto, se consome no tempo, deixando em nosso peito, intensa e depois suave saudade.